Porto Velho/RO, 04 Abril 2024 07:38:47
ESPORTE

Rondoniense Sub-17 tem rodada neste domingo

O Campeonato Rondoniense Sub-17 segue neste domingo com dois jogos. R1 Esportes e Real Ariquemes buscam emplacar a segunda vitória na..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/05/2019 às 13h07min

Dois jogos movimentam o Sub-17 neste domingo./Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Sub-17 segue neste domingo com dois jogos. R1 Esportes e Real Ariquemes buscam emplacar a segunda vitória na competição de base estadual.

Pelo grupo A, o R1 Esportes enfrenta, às 9 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O R1 Esportes divide a liderança da chave com o Avaí Rondônia, ambos com três pontos. Já o Guajará divide a lanterna do grupo com o Brazuca, ainda sem pontuar.

Pelo grupo B, o Real Ariquemes recebe, às 17 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Furacão do Jamari é o líder da chave com três pontos, enquanto que o Tricolor da Capital divide a vice-liderança da chave com o Rondoniense, ambos com um ponto.

Já na segunda-feira (27/05), às 19 horas (horário de Rondônia), Avaí Rondônia e Brazuca travam duelo no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário