Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:16:55
ESPORTE

Rondoniense terá apenas uma ausência contra o Porto Velho

O Rondoniense terá apenas uma baixa para a partida de sábado contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira pela nona rodada do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/03/2019 às 15h50min

Nivaldo Lancuna deve mandar a campo a mesma formação do último jogo./Foto: Alexandre Almeida

O Rondoniense terá apenas uma baixa para a partida de sábado contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira pela nona rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do zagueiro Gabriel Leandro, que deixou o elenco do Periquito da Capital.

O jogador foi liberado pelo Rondoniense no último dia 14 de março no BID (Boletim Informativo Diário) para defender o Real Ariquemes na disputa da Copa do Brasil Sub-20. Na última quarta-feira, o jogador inclusive marcou na vitória do Furacão do Jamari sobre o Horizonte-CE por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Outra preocupação era o atacante Souza, que foi julgado na última quarta-feira pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) pela expulsão no jogo contra o Guajará no dia 16 de fevereiro, porém, como pegou apenas um jogo de suspensão, ele já está liberado para o duelo de sábado.

O técnico Nivaldo Lancuna deve mandar a campo a seguinte formação: Willian; Giovanni, Tonhão, Lucas e Yuri; Eder Júnior, Fred, Matheus Castro e Pither; Souza e Adailton (Erlison).

O Rondoniense enfrenta no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário