Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:29:43
Esporte

Rondoniense vence o Vec de 2×1, na última rodada do 1º Turno

Esta foi a última rodada do Primeiro Turno do Rondoniense Sicoob 2017

A- A+

Publicado: 23/04/2017 às 21h39min | Atualizado 24/04/2017 às 17h13min

O Rondoniense e o Vec se enfrentaram na tarde deste domingo (23), no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho, o jogo foi válido pela 7ª e última Rodada do 1º Turno do Rondoniense Sicoob. Ambos os times ficaram no G 4. O  Rondoniense finalizou o 1º Turno na 3ª posição com 11 pontos. Nos 7 jogos, o time obteve 3 vitórias, 2 derrotas e 2 empates, ficando com 2 gols de saldo.

As 16h em ponto a bola rolou no Aluízio Ferreira

Já o Vec teve a sorte do Ji-Paraná empatar com o Ariquemes no Biancão, e mesmo perdendo ficou na 4ª posição do campeonato. Nos 7 jogos o time obteve 2 vitórias, 3 derrotas e 2 empates, ficando com 8 pontos e sem saldos de gol,  1 gol negativo.

O jogo da 7ª Rodada

No Aluízio Ferreira, foi uma grande briga pela terceira posição, já que o diferenciava entre as equipes era apenas o saldo de gols, o rondoniense tinha 1 a amais. O primeiro tempo foi morno, o Vec aproveitou o cansaço das intensas viagens do Rondoniense, e já aos 11 minutos de escanteio, a bola é levantada pra área e vai na cabeça de Rafael Carioca, que marca 1×0 Vec.

O “Lobo do Cerrado” sempre chegando com facilidade na defesa dos “Periquitos”, que reunia forças para empatar a partida. Quintino bate a falta Biscola recebe e de bicicleta aplica no gol, mas o goleiro Fernando defende, e o primeiro tempo termina em 1×0.

Já no segundo tempo, o Rondoniense voltou com gás, o Vec recoou e isso facilitou para o time, que aos 10 minutos empatou a partida, com um gol de Biscola.

Pra piorar a situação do Vec, Fernandinho bate a falta, e o zagueiro Rafael Carioca tenta desviar a bola com a cabeça, e marca gol contra, e a partida é finalizada em 2×1 pro rondoniense.

Biscola afirmou que a vitória foi bastante difícil devido as constantes viagens, isso atrapalhou um pouco o desempenho do time, mas que no final tudo deu certo.

Odilon Silva, técnico do Vec afirmou que ficou insatisfeito com o trabalho da arbitragem. E ainda confessou que o time começou bem, mas devido alguns vacilos acabou perdendo.

Volante Quintino se despede do Rondoniense

A Despedida do Volante Quintino

O volante Quintino jogou sua última partida no Rondoniense, de acordo com o jogador o mesmo está deixando os gramados, e agora ficará somente na torcida.

Agradeço meus pais, a imprensa, amigos, os clubes que me acolheram, e a todos que me ajudaram chegar até aqui, hoje eu me despeço do clube, ficarei só na torcida. Torço que os clubes de Rondônia se destaquem, e isso fará o futebol de Rondônia crescer ainda mais, declarou o volante Quintino.

No próximo final de semana os jogos continuam, na primeira rodada já do segundo turno do Rondoniense Sicoob, o Rondoniense enfrenta o Guajará no João Saldanha, já o Vec enfrenta o Real Ariquemes no Gentil Valério.



Deixe o seu comentário