Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:37:19
ESPORTE

Rondoniense x Guajará será com os portões fechados

O Rondoniense poderá estrear sem a presença de público no próximo sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 16h02min

O Rondoniense poderá estrear sem a presença de público no próximo sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Em virtude da não apresentação de laudos técnicos do local, o Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta terça-feira que o duelo será realizado de portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público.

Conforme informa o DCO/FFER, caso os laudos técnicos do referido estádio sejam apresentados até o dia 13/02/2019 (quarta-feira) às 18hs (horário de expediente da FFER), em concordância com o Art. 20 do Estatuto do Torcedor, a partida poderá ocorrer com a presença de público, após o recebimento de oficio da DCO/FFER confirmando a reabertura dos portões.

O clube mandante tem até quarta-feira (13/02), às 18 horas (horário de Rondônia), para encaminhar os laudos para que a partida possa ocorrer com a presença de público.

As duas equipes somam um ponto cada e dividem a terceira posição na chave A do Estadual.



Deixe o seu comentário