Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:42:57
Diário da Amazônia

Rotary Club irá promover o 6º Dia de Ação Social em Nova Estrela

Assim como nos anos anteriores, vários atendimentos voltados a área da saúde serão realizados

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/01/2019 às 09h17min

O Rotary Club de Rolim de Moura já definiu o local e data para o 6º Dia de Ação Social, este ano o evento acontece no distrito de Nova Estrela, na Escola Estadual José Rosales dos Santos. Assim como nos anos anteriores, vários atendimentos voltados a área da saúde serão realizados. Esta ação é promovida pelo Rotary em parceria com empresas e instituições.

Serviços diversos serão realizados como, por exemplo, atendimento psicológico, clínico geral, pediatra, solicitação de Cartão do SUS, nutricionista, cortes de cabelo, vacinação, coleta de preventivo, distribuição de preservativos, exame manual das mamas, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite, palestras educativas em saúde, glicemia capilar, drenagem linfática, entre outros, à comunidade de Nova Estrela.

As empresas ou instituições que desejarem ser parceiras do evento podem procurar a presidente da comissão responsável pela ação, a associada Wainy, no telefone 69 98404-9240. “Este é um evento que faz parte do calendário de atividades do Rotary e neste ano decidimos entre os companheiros rotarianos realizar uma edição no distrito de Nova Estrela, onde há uma comunidade que também necessita destes serviços que serão prestados. Quero desde já agradecer a direção da Escola José Rosales pela parceria, com certeza vai ser uma ação produtiva para o distrito”, pontua Wainy.

Em breve, o Rotary Club divulgará toda a programação do 6º Dia de Ação Social à sociedade, as empresas e instituições parceiras.



Deixe o seu comentário