Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:52:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

“Roubei para pagar a tatuagem que fiz”, diz jovem preso

O suspeito em uma bicicleta abordou a vítima que aguardava um ônibus e fazendo menção de estar com uma arma de fogo na cintura exigiu o celu

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 26/07/2019 às 11h08min

Elicleiton P. S., 20, foi espancado por populares na noite de quinta-feira (25) após roubar um jovem de 23 anos em uma parada de ônibus na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). Para a polícia, ele disse que precisava de dinheiro para pagar uma tatuagem.

Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito em uma bicicleta abordou a vítima que aguardava um ônibus e fazendo menção de estar com uma arma de fogo na cintura exigiu o celular do rapaz.

Após isso, ele saiu em fuga na bicicleta e a vítima gritou “pega ladrão”. Um grupo de populares perseguiu Elicleiton, que foi alcançado na Rua Aruba com Altemar Dutra e agredido com socos e chutes até a Polícia Militar chegar.

“Eu precisava de dinheiro para pagar uma tatuagem que fiz recentemente”, disse ele para tentar justificar o crime. O celular da vítima foi recuperado e o suspeito levado para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário