Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:33:41
Diário da Amazônia

Rua Dom Bosco tem serviços de galeria e pavimentação

Jesualdo Pires GARANTIU que sua gestão deverá concluir o mandato com mais de 100 quilômetros de ruas asfaltadas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/12/2015 às 05h15min

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, fez vistoria as obras  Divulgação/Diário da Amazônia

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, fez vistoria as obras Divulgação/Diário da Amazônia

A prefeitura de Ji-Paraná iniciou a obra de pavimentação por bloquetes e construção de galerias da rua Dom Bosco, bairro Bela Vista. A via é importante por dar acesso ao Hospital Municipal. Os investimentos são de R$ 550 mil, emenda parlamentar do deputado Nilton Capixaba, sendo R$ 50 mil de contrapartida da prefeitura municipal.

A obra será executada em duas etapas, sendo que nesta primeira fase serão realizados a pavimentação de 360 metros e construção de galerias pluviais em 280 metros da via, no trecho entre as ruas Hermínio Victoreli e Padre Cerris. Na segunda etapa serão concluídos a pavimentação no segundo trecho, lingando a rua Dom Bosco até a Menezes Filho.

Segundo o prefeito Jesualdo Pires (PSB), os recursos foram disponibilizados pelo Governo Federal via Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte, mas foi depositado apenas a primeira parte dos recursos.

“A prefeitura já iniciou a execução da primeira etapa e, tão logo, o restante do recurso seja liberado a segunda parte da rua será pavimentada também. Infelizmente, não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo”, disse o prefeito esclarecendo que Ji-Paraná é uma das cidades que tem um dos menores índices de pavimentação entre as cidades de Rondônia.

O prefeito Jesualdo salientou ainda que sua gestão deverá com concluir o mandato chegando a mais de 100 quilômetros de ruas pavimentadas.

Adequações de projetos

Jesualdo também ressaltou o trabalho de gestão política realizada pelo vereador Adilson do Sesp (PTB), que fez a indicação ao deputado federal Nilton Capixaba e contribuiu realizando reuniões com os moradores e com os técnicos da Secretaria de Planejamento, visando fazer adequações ao projeto inicial. (AI)



Deixe o seu comentário