Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:03:12
Diário da Amazônia

Ruas do Cristo Rei recebem patrolamento

As autoridades do Município, inclusive o prefeito, Eduardo Joponês estiveram em visita as obras.

Por Redação
A- A+

Publicado: 11/05/2019 às 14h57min

As máquinas da Secretaria de Obras estão trabalhando em várias ruas e avenidas do bairro Cristo Rei realizando patrolamento e nivelamento de todas as ruas, exceto naquelas em que estão previstas obras de pavimentação nos próximos meses. O prefeito Eduardo Japonês esteve no local acompanhado da vice Maria José e do presidente da Câmara, Ronildo Macedo, um dos representantes do bairro no legislativo local.

Os trabalhos começaram na quinta-feira e continuam até conclusão das vias do bairro. – Foto: Divulgação

“As melhorias para o bairro são importantes e desde que o prefeito Eduardo assumiu tem dado bastante atenção às necessidades do Cristo Rei. Sempre que possível ele realiza operações de limpeza, patrolamento e nivelamento, além de ter trabalhado incansavelmente para que o asfalto de várias ruas do bairro saia do papel ainda neste ano”, revelou Ronildo Macedo.

Acompanharam os trabalhos também, além do prefeito, o secretário de Obras, Carlos Schramm, o secretário-adjunto de Obras, Marcelo Boca e o secretário de Planejamento, Ricardo Zancan.

“O Cristo Rei acreditou em nosso projeto de Governo e estamos retribuindo a confiança com trabalho. Asfaltando este importante e antigo bairro faremos uma obra que vai ficar marcada na memória de todos, além de garantir sempre a trafegabilidade daquelas vias que ainda não foram contempladas com pavimentação”, revela o prefeito Eduardo Japonês.

Nas ruas que o asfalto será feito ainda neste ano, não será feito patrolamento desta vez, visto que as obras deverão começar em breve. Neste lote estão sendo licitados 8 trechos de ruas no bairro Cristo Rei, a saber: Rua Cláudio Rosella (500 metros), Rua Francisca M. da Paz (618 m), Rua José Carlos Alves (618 m), Rua 1518 (618 m), Rua Armindo P. de Macedo (618 m), Rua Samambaia (380 m), Rua 1519 (40 m), Travessa 1512 (110 m) e Rua 743 (1,7 km). No total são aproximadamente 5,2 km de drenagem, asfalto, calçadas, sinalização e obras de acessibilidade.
A licitação continua na próxima semana, após encerrar a fase de recursos.



Deixe o seu comentário