Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:10:36
VARIEDADES

Rumor sobre gravidez de Rafaella virou assunto no Flamengo

Gabigol dividiu com os amigos que a irmã de Neymar estaria grávida dele

A- A+

Publicado: 26/10/2019 às 11h37min

Foto: reprodução

Desde meados de outubro, internautas especulavam a gravidez de Rafaella Santos, antes mesmo de a gestação ser noticiada pelo colunista Leo Dias no fim desta semana. O assunto, inclusive, já não era novidade no vestiário do Flamengo, onde o pai, Gabigol, joga como atacante.

“O burburinho começou há alguns dias no clube. Sabe como é, um sabe e conta para o outro e a notícia se espalha. E no Flamengo não tem qualquer ordem para abafar o caso em prol da Libertadores”, conta uma fonte que trabalha com o time rubro-negro.

O próprio Gabigol já confidenciou a alguns amigos que será papai e todos esperam uma comemoração de gol com a bola na barriga. As assessorias de Rafaella e do jogador negam a gravidez. “Não estou sabendo de nada. Não vou alimentar isso, e a Rafaella não vai se pronunciar”, diz sua representante.

Há pouco mais de um mês, Rafaella e Gabigol terminaram o namoro de idas e vindas que mantêm desde 2017, logo depois do atacante ir a uma festa na casa de Anitta. A irmã de Neymar não gostou de vê-lo na casa da Poderosa.

Os dois pararam de se seguir nas redes sociais, e Gabigol apagou as fotos com Rafaella em seu perfil no Instagram. Inclusive a que aparecia com a influenciadora na festa que ela preparou pelos 23 anos do amado.

Esta semana, Rafaella e Gabigol jantaram juntos no restaurante Mr. Lan, na Lagoa, Zona Sul do Rio, e foram fotografados entrando no carro do craque rumo à Barra da Tijuca, onde ele mora. Em seu stories, o jogador já havia postado uma foto de sua mão entrelaçada á de Rafaella, cravando que o namoro havia sido retomado.

Neymar pai não curtiu

O namoro entre Rafaella e Gabigol não é bem aceito por Neymar pai. O empresário e o jogador não se bicam e não é de hoje. Já brigaram numa festa e quase cairam no tapa. O motivo? Neymar pai acha que o genro não leva sua filha a sério.

Se, do lado de Rafaella, Gabigol não tem toda a torcida, na casa dele a irmã de Neymar também não é vista como a namorada perfeita. A irmã do craque, Dhiovanna Barbosa, por exemplo, não segue Rafaella e não rende homenagem à ela como cunhada. Por sua vez, Rafaella não segue ninguém da família do namorado. Nem a sogra Lindalva, que já segue a nora há tempos.

F0nte: Agência O Globo



Deixe o seu comentário