Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:52:49
RONDÔNIA

Sábado tem triagem da Justiça Rápida na Zona Leste da Capital

Para atender a população de forma mais rápida, nos casos que não demandam julgamentos complexos e nos quais existem a vontade de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/05/2019 às 14h08min | Atualizado 08/05/2019 às 14h09min

Para atender a população de forma mais rápida, nos casos que não demandam julgamentos complexos e nos quais existem a vontade de conciliar entre as partes envolvidas, o Poder Judiciário de Rondônia realiza a 1ª Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante 2019. Os interessados podem resolver conflitos envolvendo pensão alimentícia, guarda e visita de filhos, retificação de registros, divórcio, justificação de união estável entre outras demandas.

Em Porto Velho, a próxima triagem ocorrerá no dia 11 de maio, sábado, na Escola Estudo e Trabalho, na Rua Alexandre Guimarães, 1340, Bairro Areal. No dia 18 de maio, sábado, acontecerá na Escola Risoleta Neves, localizada na Rua Edite Feitosa, 8158, Bairro Tancredo Neves.

Na triagem, os interessados deverão comparecer ao local portando os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, bem como todos os documentos que comprovem o direito que deseja pleitear.

Candeias e Porto Velho

No último final de semana a triagem ocorreu na Escola Carlos Drummond de Andrade, Centro de Candeias do Jamari, onde 150 atendimentos foram efetivados. As audiências foram agendadas para o dia 25 de maio. Na Escola Joaquim Vicente Rondon, Bairro Cohab, em Porto Velho, foram realizados 200 atendimentos, tendo as audiências agendadas para o dia 26 de maio.



Deixe o seu comentário