Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:34:55
VARIEDADES

Sabrina Sato importa reality do Japão com prêmio de R$ 500 mil

A apresentadora entra para substituir Geraldo Luís nos domingos da RecordTV

A- A+

Publicado: 13/02/2020 às 15h25min

Sabrina Sato trouxe um quadro inédito do Japão para a estreia do Domingo é Show, que acontece no dia 8 de março na RecordTV. O game “Made in Japan”, que mantém dez participantes confinados, é a grande aposta da emissora.

A apresentadora entra para substituir Geraldo Luís, que voltou para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gottino para a CNN.

O quadro terá participantes cujos nomes ainda não foram revelados, e que ficarão três meses confinados em uma casa dentro dos estúdios da Record.

Segundo a colunista da Folha de S.Paulo Cristina Padiglioni, a lista de participantes será encabeçada por Dhomini, seu ex-namorado na casa do BBB, e inclui o jogador Richarlyson, Flávio (dos gêmeos, coadjuvantes da Tiazinha, revelação de Luciano Huck na Band dos anos 1990), Sérgio Hondjakoff, Gui Santana, a ex-atleta Maureen Maggi, Babi Muniz, Quitéria Chagas e Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla.

Apresentadores japoneses também lideram o quadro. O prêmio é de R$ 500 mil, e Sato brinca com a quantia: “Isso é só no Brasil, nos outros países ganham uma TV”.

As gravações acontecerão nos estúdios que pertenciam a Gugu Liberato em Alphaville, agora administrados pela família dele.

Fonte: Notícias ao Minuto



Deixe o seu comentário