Porto Velho/RO, 28 Março 2024 04:07:16
VARIEDADES

Safadão e os filhos seguram cobra em zoo nos EUA

Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4, herdeiros do cantor, se divertiram ao conhecer diversas espécies

Por Folha Vitória
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 09h46min

Imagem Ilustrativa

Durante férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a família, Wesley Safadão aproveitou para ter um pouco de aventura na viagem durante visita a zoológico, nesta quinta-feira (14).

Na companhia dos filhos Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4, o cantor viu de perto um crocodilo e uma cobra gigante. Com o crocodilo, Wesley e os herdeiros não tiveram contato direto e ficaram apenas observando um tratador.

O músico brincou com o segundo animal, com o qual iriam interagir. “O moço foi ali pegar uma cobra e vai trazer aqui agora. Eu vou trazer a cobra aqui para dar uma lambida para ajeitar seus cabelos, arrumar o topetinho”, disse. Ao ver o cabelo da menina bem alinhadinho, ele completou: “A cobra já deu uma lambida aqui!”.

Dono de uma agenda repleta de shows, Wesley Safadão faz questão de organizar suas apresentações de modo que consiga aproveitar melhor suas folgas com os herdeiros.

Em entrevista anterior ao Purepeople, ele explicou. “Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia”, revelou.



Deixe o seu comentário