BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Safadão não deixa barato e fala sobre nova briga com Mileide

O cantor Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre mais uma briga na Justiça com sua ex, Mileide Mihaile, mãe de seu filho, Yhudy...

Publicado: 05/02/2019 às 09h47

Foto: TV FOCO/Montagem

O cantor Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre mais uma briga na Justiça com sua ex, Mileide Mihaile, mãe de seu filho, Yhudy.

Tudo aconteceu após Mileide Mihaile barrar uma viagem do filho para Paris com o cantor, que se apresenta nesta segunda-feira, 04 de fevereiro, no aniversário de Neymar.

Segundo relatos de Wesley Safadão, os dois haviam combinado que Yhudy viajaria com o músico e sua esposa para a França e ele e Mileide inverteriam o final de semana com o garoto. No entanto, a empresária acabou voltando atrás e não permitiu que a viagem acontecesse. Wesley prontamente entrou na Justiça pedindo autorização para viajar com o filho e conseguiu uma decisão favorável.

Ele enviou o seu motorista até a escola do garoto, mas Mileide, mesmo com a liberação da Justiça, impediu que o funcionário de Wesley levasse o garoto.

Sem querer envolver a polícia, Wesley preferiu não levar isso adiante e viajou apenas com Thyane Dantas e os seus outros dois filhos.

“Na semana passada, recebi um convite para participar do aniversário do Neymar, que era um desejo do próprio, mas que ele não sabia. Vi então a possibilidade de trazer a minha família e principalmente o Yhudy, que é maior, gosta muito de futebol e é fã de jogadores… Seria uma oportunidade para conhecer o Neymar”, contou Wesley.

“Eu já tinha decidido com a mãe do Yhudy há um ou dois meses, a agenda de fevereiro. Mas a gente precisava inverter os finais de semana. Ela ficaria com esse próximo que vai chegar e eu ficaria com esse que passou, para a Thyane poder trazer a família toda: Yhudy, Ysis, Dom e minha sogra. Mas não conseguimos contato de imediato. Era tudo de última hora e tinha voo para marcar… Eu tinha o limite de até terça à noite, mas consegui segurar a reserva até quarta à noite. Terça-feira à noite, ele estava querendo falar coma mãe dele para ver se era possível. Ele me chamou e ela falou que ele poderia ir. Na quarta-feira, soube que ela não ia autorizar ele a ir viajar”, relembrou.

“Falei com a minha advogada e eles disseram: ‘existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem’. Entrei na Justiça. Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: ‘o que você está fazendo aqui?’. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude…Não queria chegar a esse ponto.”

“Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida… Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”, finalizou.

Veja um trecho do depoimento de Wesley Safadão sobre o assunto: 

Por TV Foco

Deixe o seu comentário