BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Safadão posta vídeo antigo com Mileide e leva web a loucura

Uma postagem feita por Wesley Safadão em suas redes sociais causou o maior alvoroço. O músico postou um vídeo de um show antigo, da..

Publicado: 08/02/2019 às 17h35

Uma postagem feita por Wesley Safadão em suas redes sociais causou o maior alvoroço. O músico postou um vídeo de um show antigo, da época do Garota Safada, e, ao fundo, aparece sua ex-mulher Mileide Mihaile.

Mileide aparece no canto das imagens

Os internautas logo apontaram a presença da morena nas imagens e Safadão, então, deletou a postagem. Mas o que chamou a atenção também foi o fato da apresentadora Antônia Fontenelle fazer um comentário sobre o ex-casal, que por sinal se envolveu em mais uma polêmica na última semana.

“Meu sonho é ver esses dois juntos de novo. Eles se amam, não sei porque se machucam tanto. A vida é tão curta, estamos vivendo um momento tenso, de desamor, guerra, tragédias… Vamos ser feliz e viver tudo que há pra viver. Não há tempo que volte, amor”, disparou a loira.

Fontenelle, que é amiga de Mileide, ainda continuou: “tenho certeza que se colocassem a Mila e o Wesley numa ilha deserta longe desses embustes que o cercam, eles seriam felizes para sempre. E por último vou dizer mais, fico brava com as atitudes do Wesley, mas gosto dele, conversamos recentemente por um bom tempo e percebi que, os que os cercam o sufocam, tiram suas forças pra dar um basta nisso tudo. Ele é artista, um artista de alma não tem força pra gritar e dizer basta, é uma mistura de covardia com fragilidade. Meu time é Mileide, óbvio, vou sempre estar do lado das que foram traídas, acho que mulher tem que ser unida, infelizmente essa desunião vem desde os primórdios, mas nunca vou aceitar, e se Mileide errou, tenho certeza que foi por mágoa, por dor, por se sentir humilhada, quem nunca?”.
Vale lembrar que Mileide se separou de Wesley após descobrir que o cantor mantinha um relacionamento com sua atual esposa, Thyane Dantas. A digital influencer chegou a revelar que flagou os dois saindo de um motel e pediu o divórcio logo após a ocasião. Safadão, por sua vez, confessou que também já traiu Thyane com Mileide.

Por IBahia

Deixe o seu comentário