Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:20:34
ESPORTE

Saiba as últimas notícias do esporte amador e profissional em RO

Cirurgia no joelho da atleta Kethellen é realizada com sucesso A atleta Kethellen Lorrayne Lima passou por procedimento cirúrgico para..

A- A+

Publicado: 03/10/2019 às 15h58min

Foto: Josiel Silva

Cirurgia no joelho da atleta Kethellen é realizada com sucesso
A atleta Kethellen Lorrayne Lima passou por procedimento cirúrgico para reconstrução do ligamento cruzado e reparo no menisco lateral na Clínica São Rafael, em Ariquemes. A cirurgia foi realizada na última terça-feira pelo médico Ramiro José Sales Júnior, especialista em Cirurgia do Joelho e Medicina do Esporte.

De acordo com Kethelen, a lesão ocorreu jogando futsal no dia 22 de junho atuando pelo Rio Branco Esporte Clube, de São Paulo, durante a disputa dos Jogos da Juventude Sub-18. “Eu me machuquei um mês antes do Campeonato Paulista. Foi um lance simples jogando na quadra. Levei uma joelhada no joelho, onde tentei dar um voleio e logo em seguida eu caí no chão. No lance, eu rompi o ligamento cruzado e lesionei o menisco lateral”, frisou.

Kethelen destacou o atendimento realizado pela Clínica São Rafael. “O atendimento daqui é muito bom. Até pensei que não ia voltar mais, mas depois de muita conversa com o Dr. Ramiro e também com o Dhiego Antunes fisioterapeuta também me ajudou muito. Graças a Deus deu tudo certo e daqui a pouco eu volto”, acrescentou.

Após a cirurgia, Kethelen terá um tempo de recuperação de seis a sete meses.

FFER promove mudanças em jogos do Sub-13
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia confirmou mudanças em dois jogos que ocorrerão no domingo no campo 1 do CT do Rondoniense Social Clube em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Rondoniense Sub-13. O duelo entre Porto Velho e Avaí Rondônia passou das 9 horas para às 16 horas (horário de Rondônia).Já a partida entre Avaí Rondônia e Real Ariquemes passou das 16 horas para às 9 horas (horário de Rondônia).

De olho no Rondoniense-2020, Pimentense projeta amistosos
O Pimentense já está projetando uma série de amistosos em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. De acordo com o treinador Heder Palmonari, já estão programados seis amistosos em cidades vizinhas a Pimenta Bueno.”Estou testando os jogadores de Pimenta Bueno e região. Os amistosos estão pré-agendados, mas estão sujeitos a alterações”, revelou o treinador.

Tinho Damasceno dirigiu o Genus neste ano

Guajará oficializa Tinho Damasceno para 2020
A diretoria do Guajará oficializou a contratação do técnico Tinho Damasceno para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O treinador retorna ao Glorioso após passagem pelo clube em 2018. Neste ano, o comandante chegou a dirigir o Genus e o Taquaritinga-SP. “Ele está programado para chegar no dia 5 de novembro”, frisou o presidente do Guajará, Adelino Costa.



Deixe o seu comentário