porto velho - ro, 20 Setembro 2019 14:10:28
    Variedades

    Saiba quais são os cinco signos mais manipuladores

    Você é um verdadeiro manipulador? Ou um manipulado?

    A-A+

    Publicado: 09/09/2019 às 11h08min

    © DR

    Existem algumas pessoas que não conseguem sequer imaginar que os outros possuem vontade própria e que, muitas vezes, essa vontade não os inclui. Alguns signos simplesmente não suportam a ideia de que seja possível não fazer parte da vida de alguém ou então não estar ao lado daquela pessoa.

    É para isso que existe a manipulação, a capacidade que algumas pessoas têm de fazer os outros agirem exatamente da forma que elas querem, sem perceber que estão, na verdade, sendo levados a isso — seja por livre e espontânea pressão, ou por chantagem emocional.

    Descubra se está entre os cinco signos mais manipuladores!

    1. Escorpião:

    É uma pessoa intensa e determinada. Não volta atrás, mesmo se sentir que errou. Consegue descobrir a fraqueza do outro e a usa para o aniquilar. Também é egocêntrico, o que o impede de ver os seus próprios erros antes de os cometer.

    2. Libra:

    Embora a sua principal preocupação seja a harmonia, é capaz de dizer ou fazer qualquer coisa que os outros queiram ouvir, apenas para colher os louros. Não tem vergonha de mentir para evitar confrontos.

    3. Gêmeos:

    É um especialista em manipulação. Como o grande comunicador que é, sabe como satisfazer as pessoas com uma falsa sensação de segurança. Tem várias personalidades, nem os seus amigos ou família o conseguem acompanhar!

    4. Câncer

    É extremamente sentimental. Tende a tornar-se vítima das suas próprias emoções. Tem sempre a impressão de que as pessoas não o entendem, então, para contrabalançar, encontrou uma maneira de manipular emocionalmente os outros.

    5. Virgem:

    Nunca expressa as suas emoções claramente, mas é muito sensível, tende a criticar para se proteger. Inteligente como poucos, sabe como enganar e manipular os outros para alcançar os seus objetivos. O seu perfeccionismo estende-se à manipulação e planeja todo um cenário para colocar o outro nas piores posições.

    Já sabe não confie, não lhes dê conversa – simplesmente afaste-se!

    Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO



    Escreva um comentário