BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Samantha Schmutz nega briga com Marcus Majella: ‘nunca existiu’

O ator também se pronunciou sobre a polêmica e assim como a humorista, negou a existência da briga

Publicado: 11/12/2019 às 09h04

Depois das notícias de que teriam saído no tapa nos bastidores do Vai Que Cola, os atores Samantha Schmütz e Marcus Majella, se pronunciaram sobre os rumores de briga. A atriz negou que tenha o acontecido e o ator reforçou a fala da humorista.

“Hoje eu acordei feliz, feliz… Aí começa o meu telefone a tocar: ‘Você viu que saiu uma matéria que você e Marquinho saíram no tapa’. Eu: ‘No tapa?’. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa. Isso é uma coisa que foi colocada… Sair no tapa é uma coisa séria. Sair no tapa é agressão. E eu fui criada para não agredir e não ser agredida e se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, ia tomar as providências”, iniciou a humorista.

“A gente está num momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher. O que os sites estão falando está sendo falando de maneira corriqueira, mas eles estão fazendo uma acusação grave”, desabafou.

“Não existe isso. Nunca existiu. E é uma pena constatar também que esse tipo de coisa se propaga numa velocidade. Enquanto o que realmente devia ser propagado, que é o amor, nossa arte… Por exemplo, eu estou fazendo um show lindo e não tem essa proporção toda, essa coisa. Gente, vai ver meu show… Vai ver os projetos dele, entendeu? Vamos parar com isso, cara”, pediu a atriz, revoltada com as notícias.

Marcus então reforçou: “Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”.

Fonte: Ibahia

Deixe o seu comentário