Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:40:00
Diário da Amazônia

Samsung apresenta celular dobrável e outras inovações; confira

Propaganda mostra o uso de novas tecnologias, como o controle de robôs pelo smartphone e jogos com realidade aumentada; empresa fará evento

Por ISTOÉ
A- A+

Publicado: 01/02/2019 às 11h20min | Atualizado 01/02/2019 às 11h23min

Imagem Ilustrativa

Um vídeo supostamente vazado apresentou uma série de inovações projetadas pela Samsung, entre elas o tão aguardado celular dobrável, o controle de robôs por meio de smartphone e jogos em realidade aumentada. O arquivo foi postado nesta sexta-feira (1) e replicado por diversas contas nas redes sociais antes de ser tirado do ar.

A propaganda exibe o uso dos novos produtos da gigante sul-coreana em diversas situações. Agora fica a expectativa de quais das inovações serão de fato apresentadas ao público durante o lançamento do Galaxy S10, no dia 20 de fevereiro.

Além da nova geração da linha Galaxy, o evento também deve marcar o lançamento oficial do primeiro celular dobrável da companhia. Os detalhes do novo aparelho foram apresentado no ano passado, durante uma conferência de tecnologia. O celular pode ser “aberto” como um livro em uma tela de 7,3 polegadas, semelhante à de um tablet. Fechado, o smartphone tem 4,6 polegadas.

O nome do celular também não foi divulgado pela Samsung. Segundo analistas, a empresa trabalha com nomes como “Fold” (dobra, em inglês), “Galaxy Fold” e “Galaxy F”. O valor é outro mistério, porém, em novembro passado, a Yonhap, principal agência de notícias da Coreia do Sul, afirmou que o novo aparelho vai custar cerca de US$ 1.770 no mercado internacional.



Deixe o seu comentário