Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:13:17
Diário da Amazônia

Samu realiza simulação de acidente de trânsito em Campo Novo

O local escolhido para realizar a simulação na Avenida Tancredo Neves, em frente a Prefeitura

Por Redação
A- A+

Publicado: 23/05/2019 às 10h27min

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), a simulação de um acidente de trânsito promovida como parte da programação do movimento “Maio Amarelo”, organizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran/RO), Secretaria Municipal de Saúde e Hospital de Pequeno Porte.

Foto: Divulgação

Sob o comando do enfermeiro do Samu, Marconi Edson, a simulação contou com a participação de servidores também do Hospital de Pequeno Porte, com o apoio da Policia Militar e da sociedade civil.

O local escolhido para realizar a simulação na Avenida Tancredo Neves, em frente a Prefeitura e, contribuiu para a propagação da mensagem, principalmente por ser uma via de transito constante.

“Muitas pessoas, que não sabiam que se tratava de uma simulação, pararam no local, preocupados com o ocorrido. Então podemos dizer que atingimos nosso objetivo: chamar a atenção da sociedade para a gravidade de acidentes de trânsito e a importância da participação de cada um na construção de um trânsito mais seguro”, disse Marconi.



Deixe o seu comentário