Porto Velho/RO, 28 Março 2024 00:34:40
VARIEDADES

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

Sandra Annenberg fez uma rápida aparição no “Mais Você”, da Globo, nesta terça-feira (12). Em conversa com Ana Maria Braga, a..

Por Famosidade
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 10h15min

Sandra Annenberg fez uma rápida aparição no “Mais Você”, da Globo, nesta terça-feira (12). Em conversa com Ana Maria Braga, a âncora do “Jornal Hoje” contou ter descoberto sobre a morte de Ricardo Boechat quando estava ao vivo no noticiário.

“Nós recebemos a notícia enquanto estávamos com o jornal no ar. No ar em todos os sentidos. Foi muito difícil ontem para a gente. A gente está acostumado a dar notícias difíceis, aliás, se tem algo que é difícil são as últimas notícias, que geralmente são tragédias, desastres, violência. Agora, a morte que nós presenciamos desta maneira, ao vivo, foi chocante”, confessou.

A comunicadora precisou controlar as lágrimas após saber do acidente do amigo, que também já trabalhou no canal dos Marinho. “Ter que controlar a emoção é muito difícil. Quando saí do ar, fiquei pensando muito se eu consegui, de fato, passar não só a informação, mas um pouquinho de tranquilidade em um momento tão difícil. Não sei”, acrescentou.

Por fim, a jornalista ressaltou as qualidades do veterano, que se consagrou como um dos maiores ícones da imprensa nacional. “O que acho mais incrível no trabalho do Boechat é a capacidade dele de se indignar. Isso a gente não pode perder jamais, a nossa capacidade de indignação com o que está errado, com o que está ruim, com o que é feio. O dia em que a gente banalizar, a gente se anestesiar, de fato, não vale mais a pena. Como diria o Boechat, toca o barco e vamos lá, navegar é preciso, também diria o grande poeta Fernando Pessoa”, completou.

Imagem Ilustrativa

 



Deixe o seu comentário