Porto Velho/RO, 25 Março 2024 20:39:56
VARIEDADES

Sandra Annenberg pode ter sua saída da Globo anunciada

Uma das jornalistas mais queridas da televisão brasileira, Sandra Annenberg pode ter seu ciclo de trabalho encerrado com a Globo a..

A- A+

Publicado: 20/07/2020 às 15h09min

Sandra Annenberg pode ter sua saída da Globo anunciada

Uma das jornalistas mais queridas da televisão brasileira, Sandra Annenberg pode ter seu ciclo de trabalho encerrado com a Globo a qualquer momento. A apresentadora estaria insatisfeita com os rumos que sua carreira tomou e pode pedir dispensa do canal.

Pelo menos esses são os comentários que estão rolando nos bastidores da televisão. Desde que foi afastada do Jornal Hoje, onde passou a ser substituída por Maju Coutinho, Sandra Annenberg vem demonstrando que não gostou de ter seu trabalho reduzido ao mínimo.

Se antes ela estava no ar de segunda à sexta-feira, agora a jornalista aparece na televisão apenas uma vez na semana no Globo Repórter. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ela estaria triste com tudo isso.

A apresentadora chegou a desabafar com uma amiga que vai passar a analisar as propostas que recebe de outras emissoras. A conversa com a tal amiga foi ouvida por uma fonte que contou que até mesmo choro por parte de Sandra Annenberg chegou a rolar.

Durante esse período de pandemia causada pelo Coronavírus, a jornalista chegou a acreditar que seria lembrada pela direção da Globo para ajudar na cobertura das notícias. Como isso acabou não acontecendo, a apresentadora acabou ficando com o sentimento de menosprezo.

FONTE: TVfoco



Deixe o seu comentário