Porto Velho/RO, 20 Março 2024 03:42:02
VARIEDADES

Sandy faz aniversário para filho e proíbe a criança de aparecer

Não é novidade para ninguém que a cantora Sandy, que recentemente reatou a parceria musical com seu irmão Junior Lima, tem aversão em..

Por Tv O Foco
A- A+

Publicado: 25/06/2019 às 09h08min | Atualizado 25/06/2019 às 09h11min

Não é novidade para ninguém que a cantora Sandy, que recentemente reatou a parceria musical com seu irmão Junior Lima, tem aversão em expor seu filho Theo, fruto do relacionamento com o músico Lucas Lima, nas redes sociais, sobretudo na imprensa.

Único filho da cantora até o momento, Theo completou 5 anos recentemente, e os pais da criança, Sandy e Junior, deram uma festança para o pequeno ocorrido em uma casa de festas em Campinas, no interior de São Paulo, onde o casal tem residência fixa.

Acontece que, ao contrário do que costuma ser bastante comum em eventos do tipo, o aniversariante não foi autorizado por sua mãe, Sandy, a tirar fotos com os convidados, e o assunto repercutiu na internet, com algumas críticas à cantora.

A celebração do aniversário de Theo foi inspirado na animação infantil da Paramount Pictures de sucesso mundial “Como Treinar Seu Dragão”, com um cenário que arremete ao período histórico conhecido como Idade Média. A mesa do bolo – todo preto, no formato da cabeça do dragão Bangela – imitando um barco, esteve recheada de doces.

“Hoje foi dia de celebrar o 5º aniversário do Theo! Um menino doce, querido e muito meigo! Felicidades, pequeno, que Papai do Céu te abençoe todos os dias da sua vida”, escreveu em uma rede social Marcia Avelino, responsável pela organização do evento.

Os pais da criança, Sandy e Lucas Lima optaram por não publicar registros da festa em suas redes sociais.

“A Sandy tá precisando reforçar essa terapia aí pq tem alguma coisa que tá meio fora do normal”, disse uma internauta. “Esse menino é coisa da imaginação de Sandy. Ele nunca existiu. Ele é fake”, ironizou outra. “Mostrando ou não, pra mim não vai fazer diferença nenhuma. Nem fui convidada para a festa mesmo kkkkkk… se for pra olhar o filho dos outros eu olho os meus, que são lindos”, ponderou uma terceira. “Sandy é sem graça por ser uma mulher famosa se torna chata seu filho também faz parte do seu sucesso porque os fãs não tem direito de ver está criança parabéns ao Michel Teló ao Gustavo Lima á Ivete á Claudia leite todos eles agradecem aos seus fãs e mostra seus filhos não tem nada de mais”, opinou mais uma.

Em entrevistas anteriores, ao ser questionada sobre o porquê de não expor seu filho, Sandy declarou que ela e Lucas Lima, seu marido, optaram por não tornar a imagem de seu filho tão pública, mas que não descarta a hipótese do herdeiro seguir carreira artística. Pelo contrário, à revista Quem a irmã de Junior Lima declarou que o filho deverá seguir a mesma carreira dos pais e dedicar-se à música.

“Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, pedia, gostava de brinquedos musicais. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades”, afirmou Sandy.



Deixe o seu comentário