Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:55:02
Diário da Amazônia

Sansão Saldanha vai comandar as eleições

O ato de posse aconteceu no plenário do TRE e contou com participação de procurador geral do Ministério Público.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/12/2017 às 05h50min

Desembargadores Rowilson Teixeira e Paulo Kiyochi (Foto: Jota Gomes/Diário da Amazônia)

O desembargador Sansão Saldanha foi eleito na tarde de ontem presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e terá a responsabilidade de conduzir as eleições gerais de 2018. No mesmo ato de posse, o desembargador Paulo Kiyochi Mori foi eleito corregedor da corte eleitoral.

O desembargador Rowilson Teixeira, que deixa o cargo de presidente no próximo ano, teve a gestão marcada pela agilidade na informação do resultado das eleições para prefeito.

Outro trabalho na gestão Rowilson Teixeira foi a utilização do Sistema Eletrônico de Informações – SEI pelas Unidades do Tribunal para a melhoria do controle dos processos administrativos do Regional, o que também impacta na qualidade do serviço público prestado pelo Órgão, agora mais eficiente e mais célere.

O ato de posse aconteceu no plenário do TRE e contou com participação de procurador geral do Ministério Público, Ayrton Pedro Marin, senador Valdir Raupp deputados federais e estaduais. Após o ato de posse, aconteceu a abertura da Exposição dos 35 Anos do TRE-RO: “Como Sentinelas Avançadas”.



Deixe o seu comentário