Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:34:04
Diário da Amazônia

São Francisco do Guaporé em prol da COVID-19

Essas ações de conscientização e prevenção fazem parte do trabalho que a prefeitura já vem realizando para conter o vírus.

A- A+

Publicado: 10/06/2020 às 13h33min | Atualizado 10/06/2020 às 13h47min

Foto: Divulgação

Como forma de prevenir e conscientizar o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Francisco do Guaporé, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Câmara de Vereadores, Vitasal, e Associação Comercial realizaram uma caminhada na Avenida Tancredo Neves e fizeram entrega de máscaras e álcool em gel para os comércios do município. Na ocasião bonecos do vírus e álcool em gel entraram em ação na conscientização.

Essas ações de conscientização e prevenção fazem parte do trabalho que a prefeitura já vem realizando para conter o vírus.

“Nosso principal objetivo é garantir que a população de São Francisco tenha acesso a um método eficaz de prevenção à Covid-19, visando que essa estratégia, unida as nossas outras ações, consiga diminuir a curva de contágio do coronavírus em nossa cidade. Ainda sim, o método mais eficaz é que todos fiquem em casa, se sair usem máscaras, higienize as mãos com álcool ou água e sabão, mantenha distância de 2 metros entre as pessoas e juntos venceremos esse vírus”, enfatizou Lebrinha. (A.I)



Deixe o seu comentário