BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

São Francisco Odonto expande atuação para Rondônia

Desde 1º de março, os 37 mil beneficiários da Dental Norte contam com a estrutura de atendimento da São Francisco Odonto

Publicado: 14/03/2019 às 15h42

Divulgação

Com o plano de alcançar 1 milhão de beneficiários ainda no primeiro semestre deste ano, a São Francisco Odonto, que pertence ao Grupo São Francisco – uma das maiores holdings de saúde no país, inicia atuação em Rondônia com aquisição da Dental Norte, de Porto Velho. Com a incorporação de 37 mil novos clientes da nova carteira, a empresa chega a 965 mil vidas.

Desde 1º de março, os beneficiários da Dental Norte contam com a estrutura de atendimento da São Francisco Odonto. De acordo com o diretor-superintendente da operadora, Milton Arruda, todas as coberturas, valores de mensalidades e demais condições contratuais, permanecem inalteradas.

A incorporação da carteira permitirá um ganho importante para os beneficiários: a possibilidade de atendimento nacional em uma ampla rede com mais de 7 mil dentistas credenciados. “Como somos uma das operadoras que mais crescem no País, temos fôlego para investir em atendimento de qualidade e, ao mesmo tempo, em tecnologias de última geração na gestão dos prestadores e clientes. Todos ganham com mais organização e qualidade”, explica o diretor-superintendente da operadora, Milton Arruda.

A aquisição marca a entrada da São Francisco Odonto, que atua nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, no estado de Rondônia, região estratégica e com grande potencial de crescimento. “Nos últimos 18 meses, tivemos cinco importantes aquisições de carteiras de outras operadoras e, ainda nesse semestre, prevemos finalizar outras duas”, salienta Arruda.

Ações como essas, vale lembrar, são profundamente estudadas para manter o nível de serviços e qualidade que a São Francisco Odonto oferece a seus beneficiários. “Nessa operação não foi diferente. A Dental Norte está entre as maiores operadoras odontológicas de Rondônia e tem uma reputação muito boa no mercado, com beneficiários satisfeitos”, finaliza Milton Arruda.

Sobre o Grupo São Francisco

Com mais de 70 anos de história, o Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Composto pelas empresas São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do País; São Francisco Odonto, que está entre as duas melhores operadoras de planos odontológicos do Brasil; São Francisco Resgate, líder nacional de resgate rodoviário e com atuação no Aeroporto de Guarulhos, e a São Francisco Saúde Ocupacional. O Grupo dispõe ainda de sete hospitais próprios nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Sertãozinho (SP), Araraquara (SP), Piracicaba (SP), Lins (SP), Bauru (SP) e Quirinópolis (GO).

Por Assessoria

Deixe o seu comentário