porto velho - ro, 11 Junho 2019 16:43:46
Cultura

São João das Rainhas hoje no Clube da AEC – Juabp

O movimento junino está a pleno vapor na cidade de Porto Velho, com os grupos de quadrilha junina se preparando para a festa maior do..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/05/2019 às 07h12min

Se preferir, ouça a versão em áudio

O movimento junino está a pleno vapor na cidade de Porto Velho, com os grupos de quadrilha junina se preparando para a festa maior do Arraial Flor do Maracujá.

Na noite deste sábado a junina JUABP comanda pelo João Big realiza no Clube dos Empregados da Ceron – AEC o 7º São João das Rainhas um concurso que vai escolher a Rainha Junina adulta, Rainha Junina Mirim e Rainha Junina da Diversidade. A festa está marcada para começar às 20 horas. “O objetivo é arrecadar fundos para a montagem de nosso espetáculo deste ano”, disse o presidente João Big. Entre as atrações que estarão se apresentando na AEC na noite deste sábado, teremos a Cia Yaporanga de dança de toadas de boi; performance da Gilmara Lopes Miss Gay de Rondônia 2018. A animação será com a Banda “Forró Filé”.

A Juabp convidou as seguintes atrações especiais: Lauanda Branches de Belém (PA) eleita melhor Rainha da Diversidade do Brasil e Tayane Freitas da junina Paixão Nordestina de Fortaleza (CE).

As Rainhas que forem eleitas na noite de hoje na festa da Junina Juabp receberão premiação em dinheiro. O ingresso custa apenas R$ 10.

Durante a realização do evento as várias alas da quadrilha estarão comercializando comidas típicas da época tipo: Galinha Picante, Vatapá, Mungunzá, Mingau de Banana com Tapioca; Cachorro Quente e bebidas.
Recentemente a Juabp participou do evento São João das Estrelas promovido pela junina Rádio Farol e ficou com o segundo lugar na disputa “Melhor Quadrilha Junina” e em 4º lugar no concurso “Casal de Noivos”.



Escreva um comentário