Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:53:22
ESPORTE

São Lucas foi mau anfitrião e bate o Guajará-Mirim

Em jogo de reviravoltas no placar os times da Faculdade São Lucas e do Guajará-Mirim encantaram o público com os treze gols marcados, um..

A- A+

Publicado: 10/11/2014 às 16h48min | Atualizado 17/11/2018 às 23h50min

Em jogo de reviravoltas no placar os times da Faculdade São Lucas e do Guajará-Mirim encantaram o público com os treze gols marcados, um mais bonito que o outro, além do futsal movimentado e muito parelho, onde à tônica foi o equilíbrio. Os gols foram simultâneos e os simpatizantes do futsal não tiveram sossego para vibrar com os gols marcados por Josemar abrindo o marcador para o time do interior, Alessandro Freitas aumentando, Nivaldo fazendo o primeiro para a Faculdade São Lucas, Gabriel, Fábio Frasan fez três para Guajará e para São Lucas vieram à reação com Daniel, Amarildo, José Pity Emerson e Rangel.

Os dois times fizeram jogo aberto, com uma única diferença, enquanto a equipe da capital perdia um gol atrás do outro, por falha nas finalizações os adversários eram mais precisos nas conclusões. Outro fator fundamental para a que a partida se transformasse em um autêntico clássico do futsal de salão do estado foi o nível técnico.

Não teve um só expectador presente no ginásio de esportes Mario Amato, no Complexo Esportivo de Lazer, Esporte, Cultura e Social do SESC-RO, deixou de elogiar o futsal praticado pelas duas equipes e até consideraram que o resultado final foi mais do que justo, pelas qualidades, virtudes e a técnica dos jogadores que entraram jogando e os demais que entraram no decorrer da partida não deixando o ritmo cair.

Times:

Faculdade São Lucas: Anderson Morais, Michel Monteiro, Glauber Belém, Gabriel de Souza, Sidnei Sousa, Aleff Lima, Nivaldo Carvalho, Kássio Moisés, Hugo Silva, Everton Silva, Daniel Raulino, José Pity Emerson, Amarildo Santos e Angel Ericson. Técnico: Professor Robson Medeiros, assistido por Jair Bernardo.

Guajará Mirim – Semcet: Rodrigo de Souza; Heder Monteiro, Leandro Costa, Leandro Almeida, Fredson Martins, Kelvin Toledo, Heldon Barros, Marcos Bernardo, Carlos Camargo, Matheus Oliveira e Alessandro Freitas. Técnico: Cleydson Assunção – assistido por Marcos Ferreira.



Deixe o seu comentário