Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:14:52
Plantão de Polícia

Sargento da PM persegue suspeito de roubar motocicleta

Após roubar uma motocicleta o sistema de rastreamento em um comércio da Capital um suspeito identificado como Lucas de 18 anos rendeu um..

Por Redação / Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 25/03/2020 às 15h08min

Após roubar uma motocicleta o sistema de rastreamento em um comércio da Capital um suspeito identificado como Lucas de 18 anos rendeu um sargento da Polícia Militar de 39 anos que o perseguia e conseguiu subtrair do militar a pistola e fugir.

O caso aconteceu na Rua Hamilton Costa no Bairro Teixeirão na Zona Leste da Capital.

A mãe do acusado que tem 38 anos foi presa por ajudar o filho a dominar o policial militar.

De acordo com a ocorrência registrada na central de flagrantes o policial teria saído pela manhã após terminar seu turno de serviço. Ao ir para casa ele encostou em uma panificadora para fazer compras.

Em determinado momento uma mulher chegou pedindo ajuda depois de ter sua motocicleta roubada. Ela relatou que estava rastreando o veículo.

O policial para ajudar foi até o local apontado pelo rastreador e encontrou o suspeito caminhando na região e a moto escondida no quintal da casa da mãe de Lucas.

Ao dar voz de prisão ao suspeito a mãe chegou gritando e segurando nos dois, nesse momento Lucas rendeu o policial e roubou sua arma fugindo para local não encontrado.

A mãe do suspeito recebeu voz de prisão e foi levada a delegacia onde informou que havia passagem pela polícia após tentar levar drogas para o filho no presídio.



Deixe o seu comentário