Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:19:29
VARIEDADES

Saulo Pôncio exibe 1ª foto com Gabi Brandt após separação

Saulo Pôncio e Gabi Brandt compartilharam a 1ª foto após fim do casamento no Instagram. A imagem agitou a web e gerou especulações de uma po

A- A+

Publicado: 24/03/2020 às 12h02min

Saulo Pôncio e Gabi Brandt estão juntos? Os dois publicaram uma foto juntos após a confirmação do fim do casamento. No registro, o ex-casal aparece no elevador da mansão da família Pôncio, fazendo caras e bocas para a lente das câmeras. A imagem foi compartilhada no perfil do Instagram do cantor nesta segunda-feira (23). E, na legenda, o músico chamou atenção para o corpo sarado, já que ambos usavam apenas trajes de banho. “Jovens pais”, escreveu o intérprete da banda UM44K.

Foto com Gabi Brandt gera especulações de uma reconciliação
A foto movimentou a web por ser a primeira do casal após o término, levando os internautas a especularem uma reconciliação. “Saudade de ver foto de vocês assim. Voltaram então?”, garantiu um fã e outro ironizou: “Olha o que a quarentena [por causa da pandemia do coronavírus] faz com a pessoa”. Além dos seguidores, alguns famosos também escreveram nos comentários do compartilhamento. Entre eles, a dupla de Saulo, Luan, o influenciador Alvaro, Dj Pelé e muito mais.

Saulo Pôncio esclarece foto: ‘Independente de status’
Após ver a polêmica que a imagem causou na web, Saulo Pôncio se pronunciou através dos stories do Instagram. O cantor comentou sobre a atual relação com Gabi Brandt, afastando uma reconciliação. “Independente de status, eu e a Gabi temos um filho. Nós amamos muito ele. Nunca vai existir nenhum tipo de inimizade entre a gente, eu amo ela. Acredito que ela me ama também”, explicou o artista, que não está usando aliança desde o início do ano.

Saulo Pôncio afasta inimizade com Gabi Brandt: ‘Todos juntos’
O cantor da banda UM44K garantiu ainda que não possui nenhuma relação mal resolvida com Gabi Brandt. De acordo com Saulo Pôncio, os dois estão mantendo uma amizade para construir uma relação saudável por causa do filho de apenas 8 meses, Davi. “A gente vai fazer sempre de tudo para o bem da nossa família. Estamos todos juntos. Mais para frente a gente vai atualizando algumas informações para vocês”, avisou.

Saulo Pôncio comenta sobre o coronavírus: ‘Não é o momento’
O ex-marido de Gabi Brandt pediu aos fãs para não se preocuparem com a sua relação neste momento. Saulo Pôncio afastou a importância destas especulações frente a pandemia do coronavírus. “Com certeza, hoje não é o momento de estar se preocupando com as coisas mais pequenas, porque o importante é lidar com o tamanho do problemão que estamos enfrentando hoje. Lavem as suas mãos, não saiam de casa e álcool em gel sempre”, avisou.

FONTE: PurePeople



Deixe o seu comentário