Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:21:52
VARIEDADES

SBS empreendimentos inaugura novo espaço em Porto Velho

Há 23 anos a SBS empreendimentos fornece compromisso e confiabilidade aos seus clientes. Através de qualidade e foco nas exigências do..

Por Larina Rosa Residencial Green
A- A+

Publicado: 31/10/2019 às 14h44min | Atualizado 31/10/2019 às 16h44min

Foto: Roni Carvalho

Há 23 anos a SBS empreendimentos fornece compromisso e confiabilidade aos seus clientes. Através de qualidade e foco nas exigências do mercado a SBS participa ativamente no desenvolvimento imobiliário de Porto Velho.

Com amplo investimento em tecnologia construtiva e sustentabilidade a SBS incorpora construções nos estados de Rondônia e Mato Grosso do Sul, sendo responsável por 12 empreendimentos em Porto Velho com mais de 100 mil m2 em área construída.

Por anos a empresa segue adequando as execuções de seus empreendimentos as determinação de seus clientes, proporcionando qualidade de vida, bem estar, sem esquecer as exigências de localidade e novas tendências do mercado.

Em Porto Velho os empreendimentos construídos pela empresa são muitos, os residenciais Deville, Ana Matos,Green Park, Neoville, Montville, Mônaco, Torres de Itália, Paris, Granville Atenas são alguns deles.

O extenso número de empreendimentos é resultado de estudos de mercados onde grupos de especialistas visam a mudança na qualidade de vida de seus clientes, oferecendo experiência e inovação em seus produtos.

E para aprimorar seu atendimento foi inaugurado hoje (31) um novo espaço dedicado aos clientes e parceiros da SBS. Localizado no Centro Empresarial da Rua Dom Pedro II, 637, sala 01, térreo, bairro Caiari em Porto Velho, o novo espaço funciona de segunda a sexta das 8h às 18 com uma estrutura confortável e de fácil acesso ao centro da Capital.

De acordo com o Superintendente regional engenheiro Celso Spengler o novo espaço será uma melhoria na comunicação com todo o mercado imobiliário da capital. “Está havendo mudanças significativas na economia do país e estamos querendo melhorar a nossa comunicação com o mercado imobiliário e todos os demais setores intervenientes’’, disse.

Segundo Phaena Diretora de Marketing do grupo, a melhora da economia do país também aumenta a procura pelo setor imobiliário. Ela destaca que o novo espaço é especialmente dedicado às demandas dos clientes. “Esse espaço é para atender as necessidades dos nossos clientes, pensando em cada empreendimento construído nos mínimos detalhes. Temos muito cuidado em proporcionar um bem-estar e custo benefício adequado a todos eles’’, pontuou.

Residencial Torres de Itália Foto: Roni Carvalho

 

Residencial Green Park
Foto: Roni Carvalho



Deixe o seu comentário