Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:26:14
VARIEDADES

SBT cancela a novela ‘Poliana Moça’ e demite todo o elenco

A emissora disse que pretende retomar os trabalhos quando houver vacina ou a pandemia estiver mais controlada

A- A+

Publicado: 02/10/2020 às 15h06min

Ao contrário da Record e da Globo que retomaram as gravações da novelas , o SBT preferiu cancelar os trabalhos com a teledramaturgia. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, os contratos do elenco com a emissora acabam no dia 31 de outubro e não serão renovados.

Reprodução/Instagram Sophia Valverde estava escalada para ser a protagonista de “Poliana Moça”

Na tarde desta quarta-feira (1), O SBT já começou a telefonar para os familiares e agentes do elenco sobre a situação do contrato. Outros profissionais envolvidos na novela, como produtores, roteiristas e muitos outros ainda não sabem o que o futuro lhes reserva, mas temem demissão .

O canal de televisão pretende retomar os trabalhos de “Poliana Moça” quando já houver uma situação de saúde pública mais segura e então recontratar todos os artistas que tiveram o contrato encerrado. A emissora justifica o cancelamento da produção por conta do alto número de crianças no elenco.

“O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a covid19, decidiu retomar as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’ apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações”, disse a emissora de Silvio Santos em um comunicado enviado para Ricco.

(iG)



Deixe o seu comentário