Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:33:00
VARIEDADES

SBT suspende programa de Raul Gil e de Patricia Abravanel após demitir mais equipes

O SBT não para de cortar equipes da emissora. Após suspender o Bom Dia & Cia, o grupo de Silvio Santos também suspendeu o programa..

A- A+

Publicado: 02/10/2020 às 14h34min | Atualizado 02/10/2020 às 14h35min

Da Redação

O SBT não para de cortar equipes da emissora. Após suspender o Bom Dia & Cia, o grupo de Silvio Santos também suspendeu o programa de Raul Gil e Patricia Abravanel, a filha do dono. Eles já não estavam sendo gravados por causa da pandemia, mas as equipes acreditavam que em breve a rotina voltaria ao normal.

Segundo o Notícias da TV, os apresentadores ainda estão contratados, só o restante da equipe que foi dispensado da emissora. A informação é que cerca de 500 funcionários serão demitidos até o final do ano. Mesmo tendo sido procurado pela imprensa, o SBT não comentou sobre as demissões nem sobre a suspensão dos programas.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

(Terra)



Deixe o seu comentário