Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:31:16
ESPORTE

Schardong é sondado por clubes de RO e MT

O seu trabalho foi à vitrine para apreciação de outros clubes de RO e do Mato Grosso.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/10/2016 às 07h10min

Com felizes passagens pelo futebol local o técnico estuda várias propostas

Com felizes passagens pelo futebol local o técnico estuda várias propostas

Nem bem terminou 2016 e os clubes estão se projetando para a próxima temporada de 2017, principalmente os técnicos de futebol, que estão sendo disputados, pelo menos, por três clubes de Rondônia e o preferido é o técnico professor Paulo Schardong, pelo excelente trabalho que fez nesta temporada de 2016 atuando pelo Real Ariquemes.

O seu trabalho foi à vitrine para apreciação de outros clubes de Rondônia e do Mato Grosso, mas o técnico professor Paulo Schardong, está estudando as propostas já que o leilão está aberto.

Para a temporada de 2017 Shardong vai priorizar a estrutura do clube interessado, que para ele é fundamental para unir administração, equipe técnica e gestão de futebol.

Isto sem contar com a bagagem que carrega acumulando.

Vitórias

Dirigindo o Real Ariquemes no Estadual 2016, Paulo Schardong obteve sete vitórias, quatro empates e sofreu apenas três derrotas no Campeonato Rondoniense.

O professor Paulo Shardong acumula passagens pelo União Mogi-SP, Paulistano, União Suzano-SP, Campinense-PB, Castelo-ES, Sete de Setembro-MS, Flamengo-PI e Real Ariquemes-RO. “Estou livre para negociações”, disse.



Deixe o seu comentário