Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:29:40
Diário da Amazônia

Sebrae mobiliza agentes em ciclo de palestras

Os agentes de desenvolvimento puderam aproveitar as palestras oferecidas pelo Sebrae em Rondônia

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 17/10/2018 às 07h40min

O encontro dos atores de desenvolvimento aconteceu em Ouro Preto do Oeste, e mais de 40 representantes de municípios de Rondônia estiveram presentes no evento que durou três dias. Os agentes de desenvolvimento puderam aproveitar as palestras oferecidas pelo Sebrae em Rondônia para auxiliarem ainda mais os proprietários de micro e pequenos negócios dos municípios do Estado.

Agentes de desenvolvimento municipais em evento. – Foto: Divulgação

Maria Tereza, analista do Sebrae em Rondônia, afirma que o encontro produz nos agentes, grandes ideias: “O objeto aqui é estimular, acrescentar, disseminar e também integrar os conhecimentos de alguns municípios que estão um pouco mais avançados e outros que ainda não despertaram para o desenvolvimento”.

O encontro aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de outubro, mas segundo Maria Tereza a parceria e o contato dos agentes de desenvolvimento com o Sebrae é constante: “Além dos encontros, temos a participação contínua deles através de e-mail e telefone; temos um relacionamento muito próximo”.

Maria Tereza ainda lembra que o Sebrae contou com grandes parcerias para a realização do encontro: “Nós temos parcerias para o encontro, que são parceiros fundamentais para o desenvolvimento [dos micro e pequenos empresários]: a Associação Rondoniense de Municípios (Arom), a Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer) e o Tribunal de Contas, por meio do Profaz – iniciativa do Tribunal de Contar que visa o fortalecimento e a modernização e atualização das legislações tributárias municipais dos 52 municípios de Rondônia”.



Deixe o seu comentário