Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:27:45
Capital

Secretaria da Saúde comemora Dia Internacional das Mulheres

Servidoras e visitantes tiveram uma manhã cheia de informação e divertimento

A- A+

Publicado: 09/03/2018 às 09h30min

 

Na data que se comemora o Dia Internacional da Mulher, um café da manhã foi realizado pela Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) de Porto Velho, através da Coordenadoria de Saúde da Mulher, onde as homenageadas foram as servidoras, como “uma forma singela de homenagear e valorizar as mulheres, que ao longo dos anos vem conquistando seu espaço em todos os degraus da sociedade”, disse o titular da pasta, Orlando Ramires.

Também participaram da homenagem o secretário adjunto, Marcus Vinicius de Oliveira, e o diretor do departamento de atenção básica da Semusa, Marcuce Antônio. Além do café da manhã várias atividades foram realizadas. Uma aula de zumba com o professor Clai não deixou ninguém parado. Teve também exposição de produtos das artesãs da Emater, palestras em saúde com estudantes de fisioterapia da faculdade Uniron, aula de defesa pessoal com o grupo Krav Maga, auriculoterapia, corte de cabelo e design de sobrancelha e também maquiagem.

Para a coordenadora de saúde, Elileide Frós, o evento superou as expectativas. “Todas as servidoras merecem ser homenageadas, tivemos parceiros importantes que nos ajudaram. Além do momento de descontração também proporcionamos informações importantes para a saúde da mulher,” destacou.



Deixe o seu comentário