Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:41:00
Diário da Amazônia

Secretaria faz manutenção na zona rural

Nos últimos dias, fortes chuvas torrenciais tem caído no Município, de modo que algumas localidades foram afetadas

Por Redação
A- A+

Publicado: 08/12/2018 às 10h11min

Atendendo determinação do prefeito Cláudio Santos e garantir a trafegabilidade à população, a prefeitura de Theobroma através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem intensificando a recuperação de pontes e bueiros na zona rural do município.

Na última quarta-feira (05), uma equipe de Obras, esteve no assentamento Vale Encantado, fazendo a recuperação de um bueiro na referida localidade. No Lamarca, outros dois bueiros danificados foram substituídos, garantindo acessibilidade a todos que transitam por essas importantes vicinais.

Nos últimos dias, fortes chuvas torrenciais tem caído no Município, de modo que algumas localidades foram afetadas com a deterioração de bueiros e pontes, porém, a Secretaria de Obras tem mantido várias frentes de serviços em todas as regiões do Município.

O prefeito Cláudio Santos parabenizou a equipe da Secretaria pela agilidade nos trabalhos de manutenção. “As chuvas tem sido intensas, mas estamos realizando um trabalho eficiente e os resultados estão aparecendo”, disse. (AI)



Deixe o seu comentário