Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:20:17
Diário da Amazônia

Secretária municipal de Saúde faz “raio-X” da pasta na Câmara

Na ocasião, a secretária relatou aos edis, sobre os avanços da pasta e sobre ações que ainda serão desenvolvidas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/05/2019 às 10h04min

A secretária de Saúde do município de Theobroma, Marcilene Souza, participou da sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores na última segunda-feira (20).  Na oportunidade, sabatinada pelos parlamentares, Marcilene fez um relato de como se encontra a saúde pública local, bem como esclareceu sobre as demandas existentes. Na ocasião, a secretária relatou aos edis, sobre os avanços da pasta e sobre ações que ainda serão desenvolvidas.

Foto: Divulgação

Segundo a Secretária, existem muitas dificuldades na área de saúde no Brasil, principalmente de ordem financeira. A dificuldade em contratação de médicos é outro gargalo, porém após depois de alguns dias turbulentos sem esses profissionais, o atendimento médico no município de Theobroma, foi totalmente restabelecido.

Na sessão, Marcilene agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores na busca de recursos, ao prefeito Cláudio Santos por se esforçar para melhorar a cada dia a saúde pública no município de Theobroma. “Saúde se faz todos os dias, a cada melhora aumenta ainda mais a demanda. Estamos trabalhando muito para avançar, já são muitas as conquistas e outras muitas ainda estão por vir. Agradeço a todos os profissionais da saúde de Theobroma pelo esforço e dedicação”, enfatizou.



Deixe o seu comentário