Porto Velho/RO, 31 Março 2024 09:56:04
Diário da Amazônia

Secretário de cidade do MT visita o município

O município de Rolim de Moura vem se destacando no setor agrícola e com isso atrai secretários de Municípios e Estados vizinhos quem..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/02/2018 às 06h20min

Ademir Patrick, de São José dos Quatro Marcos, em Rolim

O município de Rolim de Moura vem se destacando no setor agrícola e com isso atrai secretários de Municípios e Estados vizinhos quem vem buscar novas experiências para serem aplicadas em suas cidades.

Nessa semana, o secretário municipal de Agricultura, o Dionísio Pereira “Goiaba”, recebeu a visita do secretário de São José dos Quatro Marcos (MT), o engenheiro agrônomo, Ademir Patrick de Moura.

Patrick visitou várias propriedades rurais e pode conhecer in loco um pouco mais sobre os trabalhos que são executados pela Secretaria de Agricultura de Rolim de Moura.

Uma das propriedades visitadas foi a dos irmãos Vanderlei Borchardt e Vando Borchardt, onde pode conhecer mais sobre o cultivo do cacau clonal, bananas e outros.

“Quero agradecer a oportunidade de poder buscar novas tecnologias para a agricultura familiar. Aproveito para parabenizar o belíssimo trabalho de sistema produtivo que é realizado aqui em Rolim de Moura, é um trabalho de excelência que irei levar para Quatro Marcos”, finalizou Ademir Patrick.

Segundo o secretário Dionísio, o município de Rolim de Moura está de portas abertas para receber a visita de outros secretários que desejem conhecer os trabalhos da atual administração junto a agricultura familiar. (AI)



Deixe o seu comentário