Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:06:08
Diário da Amazônia

Secretário de Esportes fala com equipe sobre projetos

Diretrizes e propostas para a nova gestão.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 04/01/2017 às 05h35min | Atualizado 04/01/2017 às 16h55min

Novas diretrizes e propostas foram apresentadas ontem

O secretário municipal de esportes de Vilhena, Natal Jacob, conhecido como ‘Natalzinho’, se reuniu na manhã de ontem (03), com os funcionários da pasta para apresentar as diretrizes e propostas para a nova gestão. Esta é a primeira reunião do novo responsável pela Semec, realizada no ginásio Jorge Teixeira e que contou com a presença do secretário adjunto Manoel Aires.
Natalzinho falou que pretende trabalhar para fomentar várias modalidades esportivas no município, entre elas basquetebol, handebol, futsal, voleibol, futebol e atletismo.

Manoel Aires, por sua vez, ressaltou que as categorias de base do esporte amador serão incentivadas e fortalecidas na administração da prefeita Rosani Donadon. “Queremos trabalhar com projetos que incentivem a prática de esporte para as crianças vilhenenses”, disse Aires, professor de educação física.

Natalzinho informou que uma das metas também é fortalecer o projeto ‘Bom de Escola, Bom de Bola’ que atua na iniciação esportiva de crianças. Além disso, disse que pretende resgatar as competições amadoras, como o Ruralzão e o Interbairros. “Temos muito trabalho para fazer e queremos incentivar o esporte nos bairros, sempre em parceria com as outras secretárias, focando no social e no bom atendimento”, concluiu. (AI)

“Caça aos problemas” na Semosp

Com a presença da prefeita Rosani Donadon (PMDB), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Josué Donadon, disse durante reunião com servidores na manhã de ontem (03).iniciar a “caça aos problemas”, uma referência ao trabalho de emergência que será realizado na pasta.

A Semosp, uma das principais pastas, passa por dificuldades, principalmente referente à frota de máquinas. “Não precisa falar como é que se encontra o município. A população sabe e está informada da situação delicada que enfrentam os setores públicos. A população pede pelo resgate do município”, disse Josué.

Ele ressaltou a continuidade das ações de limpeza da cidade, ações de tapa-buraco, entre outros. “Tentaremos resolver todos os problemas gradativamente”, frisou.

Rosani afirmou que, independente de política, será a prefeita de todos os vilhenenses. “Eu tenho aqui uma missão: a de contribuir com o município. Encarei esse desafio. Sei que Josué fará um ótimo trabalho à frente da Semosp”, garantiu. (AI)



Deixe o seu comentário