Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:03:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Secretário se envolve em nova confusão com feirante e caso vai parar na polícia

Mais uma vez, o secretário municipal de agricultura, Jair Dornelas, se envolveu em confusão com feirante e o caso foi parar na Delegacia.

A- A+

Publicado: 06/07/2020 às 11h59min

Foto: Divulgação

O caso foi denunciado pelo feirante Romildo C. B., 43 anos, que foi até a Delegacia relatar que, por causa da pandemia, pediu um box na feira do centro a Dornelas, e que este lhe deu o box 105.

Porém, na manhã deste domingo, o feirante alega que, quando chegou fazer sua feira, percebeu que seu box estava arrombado e com outro feirante ocupando-o.

Ele disse que o secretário quebrou o cadeado e deu sua vaga a outro feirante sem lhe comunicar. Que esta ação ainda lhe causou danos materiais já que sumiram duas mesas de plástico e uma cadeira do seu box.

Garante que, ao procurar o secretário, este lhe respondeu que nem lembrou que o box era de Romildo, e que se depender dele não vai desfazer o feito e que se quisesse poderia registrar a ocorrência na polícia.

SECRETÁRIO EXPLICA

O Extra de Rondônia mandou mensagem ao titular da Semagri, mas ele não respondeu até a publicação desta matéria. Mas um áudio dele, justificando o ato, circula nas redes sociais.

De acordo com Dornelas, quem faltar três vezes na feira, sem comunicar à Semagri, terá o box ocupado por outro feirante. Além disso, todos os feirantes irão assinar uma lista de presença todos os domingos.

O secretário disse que há outro box para que o rapaz possa vender seus produtos, mas que aquele já foi repassado a outro. Com relação às mesas e cadeira, disse que estavam guardadas e já foram entregues.

“Arrumei o box pra ele trabalhar. Faltou, não comunicou à Semagri, perdeu o box. Não podemos ficar com o box fechado todo o tempo. Falei direitinho que não podia faltar. É questão de ser turrão quando se está no direito. Quando recebeu o box ele dizia que eu era uma pessoa boa e agora que perdeu por faltar na feira eu passei a ser ruim? Tem box para trabalhar, mas aquele já foi passado para outro”, encerrou. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário