Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:50:45
SAÚDE

Sedi realiza II “Live delas”, evento on-line para discutir a força da mulher na pandemia

A “Live delas” está de volta. Após o sucesso da primeira edição, a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e..

A- A+

Publicado: 25/09/2020 às 15h36min | Atualizado 25/09/2020 às 15h39min

Foto: Reprodução

A “Live delas” está de volta. Após o sucesso da primeira edição, a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), realizará a parte 2 da live sobre: Mulheres contra a crise: História que inspiram e mostram a força da mulher em tempos de pandemia, nesta sexta-feira (25), às 18h30, através da plataforma on-line (https://www.facebook.com/sedirondonia/).

O evento on-line faz parte de um série que a Sedi está promovendo, junto ao Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor do Estado de Rondônia (Procon) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Governo de Rondônia, como forma de minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, enfatizou a importância de contar a histórias de grandes mulheres que estão trabalhando para superar a crise causada pela pandemia, e que nesse período estiveram se reinventando e desenvolvendo grandes ações.

‘’Ter exemplos tão representativos que estimulem tantas outras mulheres é de extrema importância, para que muitas possam encarar com esperança esse momento de caos que o mundo vive e acima de tudo, não desistir de alcançar os seus ideais’’, destacou a coordenadora do Sine, Glenda Hara.

PARTICIPANTES

Moderado pela coordenadora do Sine, Glenda Hara, e técnica em design de interiores, com ampla experiência em comércio varejista e na administração pública;

Luana Rocha: Primeira-dama do Estado de Rondônia, secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas) e administradora;

Katia Milane: Bacharel em Direito, MBA em Gestão Empresarial, gerente geral de concessionarias de automóveis, mais de 20 anos de experiência em gestão e vendas;(Portal do Governo do Estado de Rondônia )



Deixe o seu comentário