Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:19:01
Diário da Amazônia

Seduc abre processo seletivo com 150 vagas para estágio em RO

Inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pela internet. Selecionados vão atuar em escolas e unidades administrativas

A- A+

Publicado: 16/09/2019 às 17h52min

Processo será realizado em duas etapas: inscrição online e entrevista. — Foto: Diêgo Holanda/G1

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Rondônia abriu inscrições de um processo seletivo para estágio remunerado de nível superior em 18 localidades do estado. A bolsa para os aprovados é de R$ 510.

Há vagas para acadêmicos de Recursos Humanos, Contabilidade, Administração, Psicologia, Educação Física, Serviço Social, Nutrição, Tecnologia da Informação, Pedagogia, Informática, Artes ou Música, Biblioteconomia, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Engenharia Civil, Matemática, Língua Portuguesa, Biologia, História, Geografia e Letras – Libras.

A primeira parte do processo é a inscrição online, que pode ser feita gratuitamente até o dia 30 de setembro. Nesta etapa, o candidato deve informar as notas obtidas do 1° ao 3° ano do ensino médio nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

Entre os dias 10 e 14 de outubro, todos os candidatos que tiveram as inscrições homologadas devem participar de entrevista na unidade onde indicou que pretende estagiar. Nessa fase, o estudante deve comprovar com documentação as informações que prestou na fase online.

Os selecionados vão assinar termo de compromisso com prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A bolsa é de R$ 510 mais auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais.

Conforme o edital, os estagiários vão atuar nas escolas estaduais e unidades administrativas da Seduc em 18 localidades. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de outubro.

 

 

Fonte:  G1 RO



Deixe o seu comentário