Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:40:15
Diário da Amazônia

Sefin abre processo seletivo para servidores na área de gestão na administração pública

Podem participar funcionários públicos municipais, estaduais e federais. Salários partem dos R$ 6,5 mil.

A- A+

Publicado: 09/07/2020 às 17h49min | Atualizado 09/07/2020 às 17h52min

Inscrições devem ser feitas no portal Seleciona RO — Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) abriu um processo seletivo com o objetivo de preencher vagas de gestão na administração pública. Podem participar da seleção servidores públicos municipais, estaduais ou federais que estejam efetivos há pelo menos dois anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de julho. Para o cadastro é preciso preencher uma ficha com informações pessoais e enviar documentos digitalizados como: RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF) emitido no site da Receita Federal e documentos de comprovação da formação e da experiência profissional.

As vagas disponíveis são para Coordenadoria do Tesouro, Gerência de Operações e Programação Financeira e Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os salários partem de R$ 6,5 mil para uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

Veja mais sobre as vagas disponíveis e como se inscrever

Segundo o governo, servidores em cargos comissionados podem participar da seleção, mas não é permitido acumular cargos comissionados. Os candidatos só poderão se inscrever uma vez, mas é permitido que concorram para mais de uma vaga.

Fonte: G1RO



Deixe o seu comentário