Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:29:50
RONDÔNIA

Segunda fase da campanha Covid Zero Aponiã

A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Saúde (Semusa) realiza, nesta sexta-feira (24), uma força tarefa de atendimento..

A- A+

Publicado: 23/07/2020 às 14h27min

A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Saúde (Semusa) realiza, nesta sexta-feira (24), uma força tarefa de atendimento médico como parte da segunda fase da Campanha Covid Zero Aponiã.

A força tarefa foi montada para atender, das 8h às 13h, cerca de 300 pessoas com sintomas do novo coronavírus identificadas durante a primeira fase da ação, que fez busca ativa em residências de 46 ruas do bairro.

Cerca de 10 médicos, enfermeiros, técnicos, agentes de saúde e todos os profissionais da unidade de saúde estarão envolvidos nesta ação, coordenada pela Semusa através do Departamento de Atenção Básica (DAB).

Os pacientes previamente identificados passarão por triagem, consulta médica e, conforme prescrição do profissional, também receberão os medicamentos para tratamento da doença.

Para evitar aglomerações, a ação será realizada na Escola Municipal Olavo Pires que detém maior espaço e estrutura para abrigar a população e também os profissionais de saúde.

O que: Força Tarefa Covid Zero Aponiã
Quando: Sexta-feira, 24 de julho
Onde: EMEF Senador Olavo Gomes Pires – R. Andreia, 5039 esquina com Calama – Aponiã
Horário: 8h30
Entrevistados: Prefeito Hildon Chaves / Secretária titular da Semusa – Eliana Pasini

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário