Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:13:10
ESPORTE

Seleção da Imprensa e Cinquentão recebem convite a amistosos em MG

O prestígio do excelente futebol das categorias Veteranos, Masteres e Cinquentões, correram no Brasil e chegou na famosa região do Vale..

A- A+

Publicado: 28/08/2014 às 12h24min

CONVITE 2

O futebol Máster da cidade de Novo Cruzeiro é de qualidade técnica significativa

O prestígio do excelente futebol das categorias Veteranos, Masteres e Cinquentões, correram no Brasil e chegou na famosa região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O convite para as equipes porto-velhense chegou do município de Novo Cruzeiro, para amistosos contra a Seleção da Imprensa e dos Cinquentões do Campo Treze de Setembro. O convite foi direcionado ao jogador e empresário Ademir.
Segundo Ademir, o convite foi feito pelos diretores e presidente Valdivino, que se consagrou como um dos maiores zagueiros da região e Jean Rocha, diretor de Futebol e diretor de Esporte “Fincão” que é um dos maiores incentivadores da região do Vale de Jequitinhonha, o senhor “Zezinho” mais conhecido como Gomes.

 

O amistoso em Minas Gerais faz parte de uma das festas mais populares da região, o tradicional Festival da Cachaça, já que a bebida mineira produzida na região é exportada para vários países. Todos os anos mais de 100 mil pessoas prestigiam o Festival da Cachaça, que acontece no próximo mês de setembro, com a duração de quatro dias de festividades, provavelmente com as presenças dos jogadores da Seleção da Imprensa de Rondônia e dos Cinquentões do bairro da Embratel, do campo Treze Setembro.

CONVITE  3

 

As duas principais marcas da cachaça da região são a Mineirinha e a Pinheirinha que concorrem à avaliação dos melhores juízes especialistas em cachaça pura. O convite para o Festival da Cachaça Mineira e para os amistosos foi feito ao empresário Ademir Rocha Jorge, que estará viajando hoje para as festividades, como faz todos os anos, já que colecionou uma infinidade de amigos na região.



Deixe o seu comentário