Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:55:05
ESPORTE

Seleção de São Francisco está garantida na final

A seleção masculina de futebol de São Francisco do Guaporé continua sendo destaque estadual, desta feita e pelo terceiro ano..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/09/2017 às 06h05min

Em excelente, fase a seleção foca o título do JIR

A seleção masculina de futebol de São Francisco do Guaporé continua sendo destaque estadual, desta feita e pelo terceiro ano consecutivo se classifica invicta para a fase estadual do JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia, que acontecerá em Ariquemes dos dias 06 a 11 de outubro. A seleção feminina também participou da primeira fase dos jogos (regional), no entanto não conseguiu a classificação. O técnico Paulo Henrique e a administração municipal homenageiam e agradece o empenho e disposição, pois foram guerreiras e representaram bem o município.

A Administração Municipal tem feito um trabalho diferenciado junto ao esporte, que vem se superando a cada ano em várias modalidades, resultados de um trabalho em conjunto do diretor de Esporte Sidinei G. de Oliveira, coordenador Técnico Paulo Henrique, o presidente da Liga dos Desportos Lademir Gama e Câmara Municipal que sempre apoia o esporte no município.



Deixe o seu comentário