Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:08:00
Diário da Amazônia

Seleção de servidores públicos – CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO

“A Controladoria-Geral da União (CGU) está com edital de oportunidades aberto para seleção de servidores públicos federais que..

Por CGU
A- A+

Publicado: 17/05/2019 às 17h18min

“A Controladoria-Geral da União (CGU) está com edital de oportunidades aberto para seleção de servidores públicos federais que tenham interesse em atuar no órgão de controle interno. O Edital n° 8/2019 está disponível no Portal do Servidor e dispõe sobre os requisitos e procedimentos necessários para a participação no processo. O prazo para a inscrição vai até o dia 24/05/2019.  Segue o link http://cgu.gov.br/noticias/2019/05/cgu-abre-edital-de-oportunidades-para-selecao-de-servidores-federais?fbclid=IwAR3jk-t_v_Bgojxq9xOk-O7S8nnBlrR83dKmyzrd5D-Z1udQykPyM4oExfY.

Entre as vantagens de se trabalhar na CGU, podemos destacar a possibilidade de ‘atuar na melhoria da eficiência na Administração Pública Federal, bem como no incremento da integridade e no combate à corrupção’ e a ‘atuação em diversas áreas do conhecimento e atividades inter-relacionadas com múltiplos órgãos do Poder Público’.

Para maiores informações acesse o Edital n° 8/2019 e contribua para a melhoria da eficiência no Serviço Público Federal.

Agradecemos antecipadamente a colaboração da mídia eletrônica do Estado de Rondônia.



Deixe o seu comentário