Porto Velho/RO, 29 Março 2024 22:19:10
Diário da Amazônia

Seleção Escolar de Atletismo da Feero conquista 8 medalhas no RN

Os novos talentos do esporte rondoniense foram descobertos por meio de ações promovidas pelos professores de Educação Física e técnicos

Por Redação
A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 07h11min

A delegação de Rondônia participou do III Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, em Natal (RN), nos últimos dias 12 e 13 de abril conquistando oito medalhas sendo nos 100 metros rasos e salto em distância medalha de prata à atleta Helidieni Romualdo e Gabriella Guedes com medalha de ouro nos 400 metros alunas da Escola Centec Abaitará de Pimenta Bueno.

Atletas de Cacoal trazem para casa oito medalhas. – Foto: Divulgação

Nos 1500 metros o atleta Vitor Ferreira foi campeão recebendo a medalha de ouro e nos 3000 metros o estudante Sérgio Marcos foi vice campeão recebendo a medalha de prata os dois alunos representando a escola Benedito Laurindo de Parecis.

Representando a cidade de Rolim de Moura a atleta Stela Liberado se consagrou vice-campeã nos 1500 conquistando a medalha de prata para o colégio Aluízio Ferreira, já os atletas do CTDE Tancredo Felipe da Silva foi medalha de prata nos 200 metros e Rafael Rocha bronze no Salto em distância. O time Rondônia em Natal responsável pelo feito teve o treinador e atleta master Hélio Moura com chefe de delegação e técnicos professores de Educação Física Andreia Rego do TCDE Tancredo de Rolim de Moura, Angelina do Sesi Cacoal e Tiago Oliveira do Centec.

Os novos talentos do esporte Rondoniense foram descobertos por meio de ações promovidas pelos professores de Educação Física e técnicos das suas cidades. O Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Desporto Escolar.



Deixe o seu comentário