Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:32:03
Diário da Amazônia

Selena Gomez é internada em clínica de psiquiatria

Cantora sofreu uma crise emocional

Por ofuxico
A- A+

Publicado: 11/10/2018 às 14h52min

Segundo o portal TMZ, a cantora Selena Gomez foi internada, na última quarta-feira (10), em Los Angeles, por conta de uma crise emocional muito forte. Segundo fontes consultadas pelo tabloide, é segunda vez na semana que ela precisa ser levada ao local por conta de sustos ”emocionais”.

“Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer”, explicou uma pessoa ligada à ela para o Entertainment Tonight.”Selena não vai sucumbir novamente.

Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela – que para ela é como um check-in semanal”, completou.”Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado”, continuou a fonte, referindo-se a sua passagem pela rehab em 2016, em Brookhaven, no Tennessee. “Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis ​​de enfrentamento”, finalizou.



Deixe o seu comentário