Porto Velho/RO, 13 Outubro 2021 17:38:02
Variedades

Sem aumento de salário, Tadeu Schmidt não queria deixar o Fantástico

A notícia de que Tadeu Schmidt é o novo apresentador do reality BBB22, chegou a pegar fãs e alguns seguidores de surpresa. A..

A- A+

Publicado: 13/10/2021 às 17h36min | Atualizado 13/10/2021 às 17h37min

Foto: Reprodução

A notícia de que Tadeu Schmidt é o novo apresentador do reality BBB22, chegou a pegar fãs e alguns seguidores de surpresa.

A confirmação da notícia aconteceu no último domingo, 10, quando no final do Fantástico, o diretor da atração Boninho falou sobre o assunto e afirmou que ele sim será o novo apresentador. A atração até então tinha Tiago Leifert que anunciou o desejo de não continuar mais na emissora recentemente.

Apesar de ser um novo desafio na carreira, o jornalista não ficou nada satisfeito, ele não queria deixar o comando da atração que dividia com Poliana Abritta, segundo o colunista Alessandro Lo Bianco.

Um dos motivos também da resistência em deixar a atração foi que ele não terá o salário milionário que seus antecessores tinham na casa de milhões. Muito se comentou que ele teria um salário de R$ 1,5 milhão , mais não é verdade, Tadeu Schmidt vai receber apenas R$ 200 mil, o que também não teria agradado o jornalista, afirmou o colunista na tarde desta quarta-feira, 13.

Ainda segundo o colunista a preocupação da Rede Globo é que pode ser que o público não aceite muito bem o Tadeu Schmidt, por isso a emissora carioca já está tentando montar um time de reforço.

Esse equipe a parte serão com outros apresentadores, caso ele não agrade a atração terá outros apresentadores em quadros que vão criar alguns esquetes para entrar como suporte na atração. (areavip)

 



Deixe o seu comentário